Escritório Moderno da Dreamhost por Studio O+A


Studio O+A depois de concluir o escritório para Facebook e AOL os designers de São Francisco projetaram os interiores para a sede da empresa de internet na Califórnia Dreamhost.
Reuniões nos escritórios de plano aberto podem ser realizadas no interior de uma cabana de conferência pintada de preto com uma mesa de ping pong. Móveis coloridos enchem os escritórios, enquanto as paredes são decoradas com gráficos padronizados.
Locais de trabalho são organizados em grupos e são cercados por áreas de descanso informal. 

Assim como outras empresas de tecnologia com uma equipe de trabalho jovem e dinâmica, o Dreamhost empresa de hospedagem web, queria um ambiente de trabalho que seria facilmente adaptável às funções não relacionadas ao trabalho.
Na nova sede da empresa em Brea, Califórnia, a pegada do edifício existente oferece potenciais atrativos para a criação de vistas de espaço e luz. Studio O+A reconhece as hierarquias laterais favorecido por empresas de web, tanto na sua colocação de estações de trabalho de gestão e pessoal como na estética horizontal sendo uma característica clássica da arquitetura do sul da Califórnia. 
Os designers apresentaram amplos caminhos de circulação ininterruptos, bancos, janelas e cores aplicadas que contrastam sugerindo a ousadia de inovação tecnológica. 


Se quiser saber mais sobre esta empresa clique aqui.

Fotos por: Jasper Sanidad

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blog Archive

Contact me

Nome

Email *

Mensagem *

Blogorama - The Blog Directory