Estudo de um escritor / Cooper Joseph Estúdio

Arquitetos: Joseph Cooper Estúdio
Localização: Estrada Dean Ghent, Nova Iorque, EUA
Arquiteto Responsável: Wendy Evans Joseph
chefe de projecto: Thruston Pettus
Equipe de Design: Farzana Gandhi, Jonathan Lee
anos do Projeto: 2007
Fotografias: Elliott Kaufman
Área de Projecto: 48 m2
Paisagismo: Peter Rolland
Empreiteiro Paisagismo: Dunbar Rusty



Oficina do escritor é um espaço para uma pessoa, projetado para trabalhar, leitura e música. A vista a partir de um lado aberto para o campo e um tanque, enquanto a outra extremidade está orientada para uma floresta de profundidade. A impressão geral de que a estrutura é extremamente simples. Cada fachada é composta por várias aberturas ao nível dos olhos, o interior é sóbrio e elegante, unificada pelo uso de madeira de nogueira.

Os detalhes minimalistas e aberturas que funcionam o comprimento da estrutura para desafiar a simplicidade do "caixa". Para enfrentar os invernos rigorosos, a lareira se torna o centro visual, o ponto focal para a composição assimétrica do interior. Estruturalmente, a chaminé também contém as âncoras dos cantos do esconderijo saliência no interior das instalações. O volume do estudo é pequeno, estreito e apertado, formando um espaço de um quarto na floresta.

A geometria ortogonal rígida da sala é justaposta com dinâmicas desenhos esculturais de mobília - uma mesa lateral, mesa e duas cadeiras de couro preto. As portas de correr, pisos e banho mestre são construídas de madeira de nogueira, e alguns dos forros da sala principal. Lá fora, a madeira de cedro foi tratado preto.

A estratégia sustentável é a instalação de equipamentos eficientes, aquecimento e refrigeração passiva, o uso de materiais locais e uma lareira a lenha que utiliza madeira de árvores no campo. Ao localizar a casa entre as florestas estacionais deciduais, aproveitar as folhas como proteção do sol durante os meses de verão. No inverno, quando as árvores perdem suas folhas, o exterior do edifício preto absorve a luz solar, reduzindo o consumo de combustível.

As paredes internas são uma composição de placas de madeira de nogueira e superfícies brancas. A biblioteca, cozinha e um banco perto da janela são construídos inteiramente em madeira de nogueira sólida, tornando-se parte do total.

O chuveiro é cercado por janelas, criando a sensação de estar ao ar livre. Sua drenos são escondidos para que não aparente leitura do chuveiro, exceto quando em uso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Blog Archive

Contact me

Nome

Email *

Mensagem *

Blogorama - The Blog Directory