YETA / Lab Zero - Bungalow de Madeira

Yeta é uma estrutura micro-arquitectura que é feita inteiramente de madeira . Assemelha-se as pilhas de troncos de árvores que normalmente marcam pastagens alpinas e florestas.

Yeta pode ser usado para diferentes fins: como um "quarto com vista" na floresta, um mini-laboratório de pesquisa em parques ou áreas remotas; um abrigo de montanha, uma estação de visualização em ambientes naturais; um mini-lodge em parques provinciais e parques de campismo; uma habitação temporária, um espaço de meditação e mais. As configurações da Yeta são quase infinitas. Os módulos tem um tamanho compacto o que facilita o transporte e montagem. Os painéis podem ser fabricados a partir de diferentes tipos de madeira, cada uma com o seu aroma único e tom.





A versão básica da Yeta apresenta uma mini-cozinha e uma mini casa de banho com chuveiro. O escudo de madeira é isolado e que o vidro tem uma espessa camada dupla para garantir o calor no inverno. O seu design flexível significa que pode ser montado de diferentes formas, de acordo com a necessidade. Yeta também vem com um mini-sistema fotovoltaico. Mede 4,4 m 3.8mx e é elevado 3.3m.


Yeta foi criado pelo arquiteto italiano FlavioGalvagni e foi construído por um consórcio de empresas privadas italianas baseadas principalmente na região dos Alpes de Trentino Alto Adige, bem como em Roma e Brescia. Protótipo do Yeta atualmente está sendo desenvolvido para uma unidade comercialmente disponível que será vendido em diferentes configurações, de acordo com as necessidades dos clientes.




Um profundo compromisso com a sustentabilidade ambiental e econômica é o que inspirou Yeta. Seu impacto ambiental e de estilo minimalista. Todos os materiais são naturais e mais são recicláveis. Tecnologia combina harmoniosamente a madeira para criar uma continuidade perfeita entre os grandes espaços e um interior acolhedor. Como resultado, Yeta fornece um espaço, pacífica poética. Yeta não requer fundações ou escavações e pode ser facilmente e suavemente introduzido até mesmo as áreas de conservação mais delicadas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Blog Archive

Contact me

Nome

Email *

Mensagem *

Blogorama - The Blog Directory